Falta de conhecimento das regras prejudica a partida Atlético Acreano 1 x 1 Ypiranga!

Série D 2019 começa com “Pixotada”, Goleadas e Transmissão Ao Vivo!
05/05/2019
Nós somos humanos e temos nossos direitos!!!
14/05/2019


Resumo: A falta de conhecimento das regras comprometeram seriamente a partida entre Atlético Acreano 1 x 1 Ypiranga.

Muitas vezes, erros nos fazem dormir chateados, principalmente quando acaba interferindo o destino de terceiros. Dessa forma a Série C do Campeonato Brasileiro 2019, começa do jeito que ninguém quer: A falta de conhecimento das regras ou não aplicação da mesma.

Dessa vez, Atlético Acreano 1 x 1 Ypiranga, foi a partida a ser destacada. O placar já apontava a igualdade, quando um jogador da equipe acreana faz um passe curto, o atleta gaúcho intercepta, tenta driblar o goleiro, que já fora da área comete a infração.

Após apitar falta, o árbitro da partida corre e aponta a marca da cal. Penalidade máxima, que era falta… Mais um erro crucial: Cartão Vermelho para Ruan.

Segundo as novas regras, em matéria divulgada pelo Globo Esporte, a CBF antecipou as medidas colocadas a FIFA pela International Board, logo, um atleta que cometer o pênalti, deverá receber cartão amarelo, caso contrário, a nova interpretação é que o infrator não poderia ser “punido duas vezes em um único lance”.

Na cobrança de pênalti, a equipe de Erechim perdeu, foi por cima da meta do goleiro que havia acabado de entrar, Miller.

A partida continuou movimentada, ambos tiveram chance de mudar o marcador, mas ficou nisso.

Talvez o sorriso de alguns membros da arbitragem na foto que antecedia o jogo, sugira corretamente que faltou no mínimo concentração!

O próximo encontro dos clubes será no final de semana seguinte. Os acreanos viajarão até Varginha para enfrentar o BOA Esporte, enquanto o Ypiranga, terá dose dupla pela frente: Glória, fora de casa, em partida que define o acesso para o Gaúchão e depois dentro de seus domínios, medirão forças contra o São José, já pela Série C 2019 do campeonato nacional.

Vamos ficar de olho, a Série C e seus torcedores merecem conduções de jogos com a maior qualidade possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *